segunda-feira, 24 de outubro de 2011

FAMILIA

É mais um tempão que passei sem escrever no blog.. mas é isso ae.. curtindo por aqui..
o post de hoje é sobre a FAMILIA.....
Ontem foi o dia de falar no MSN com Mãe, Pai, Mano, prima.. enfim.. muitas novidades la do Brasil..
O que me fez refletir um pouqinho e querer escrever o post.. porque tenho a familia mais animada do Brazil!!
Semana passada foi o niver do meu avô, seu Neri Barros, 80 e poucos anos mas na flor da juventude... e dai ja foi mais um motivo de festa e juntar a familia para uma churrascada la em casa!! Me disseram que estava muito bom, ainda n vi fotos mas estou no aguardo...
O outro evento foi em Jaguarão, teve chá de bebê da Vanessa e mais uma vez tava la toda a familia fazendo farra, a Virgiane me mandou um video da criançada brincando na rua.. que beleza, que alegria, e a familia só crescendo...
To muito feliz aqui gente.. curtindo um monte um pouco de tudo.. mas a familia da saudades, ainda mais uma bem animada assim como a nossa, e pelas duas partes.. hehe

Bom finalizo o poste colocando fotos da familia com quem eu estou morando aqui né... Já falei para vcs que cuido de 3 meninos, e este mês o mais velho, Michael, fez aniversário, fez 12 anos ele!! Dai convidaram uns amigos para dar uma volta e depois vieram aqui pra casa comer pizza e ver filme.. pra variar eu fiz o bolo de aniversario né.. este foi um bolo branco com recheio de branquinho e geleia de morango... cobetyura de merengue e açucar de confeiteiro com corante vermelho.. ehhehe

Ahh outra cosa importante!! Daqui a uma semana é HALLOWEEN, a casa deles ja esta toda enfeitada, compraram ate as aboboras para desenhar e fazer o rosto sabe... Bom, depois eu coloco fotos desse findi que com certeza vai ser maravilhosos!! Grande beijo!!

Um comentário:

  1. que lindo esse bolo!

    e a familia hein... nao vi nenhuma mais animada também...

    saudades e ótimo falar contigo... internet aproxima as pessoas!

    ResponderExcluir