sábado, 24 de setembro de 2011

Culture Night Dublin!! - 23 de Setembro

Olá galera, pois venho aqui contar para vocês da maravilhosa noite de ontem, a CULTURE NIGHT!! Na chamada "Noite Cultural de Dublin" muitos estabelecimentos estão abertos a visita do publico de maneira gratuita durante a noite, normalmente das 5 as 11 da noite, variando de lugar para lugar. Nesta noite é possivel visitar museus, galerias de arte e outros pontos turisticos da cidade for FREE!! É claro que não podiamos ficar de fora dessa né minha gente, então nosso Tour começou na Old Jameson Destilari, a antiga fabrica do tradicional uisque Irlandês, o lugar é bem interessante e também recebemos uma pequena degustação de uisque, ai a noite já começoiu a ficar animada.. hehehe
Lud, Larissa, Thomás e Keila (a Carol está batendo a foto) fazendo um brinde na Old Jamesson
Eu e os Barris de uisque.. hehehe
Depois seguimos em direção a fábrica da Guines, Guines Store House, onde conhecemos um pouco da história da cerveja mais popular da Irlanda, como também o seu processo de fabricação... O lugar é bem bonito e bem estruturado para receber os visitantes, também aprendemos a servir a nossa própria Pint de guiness, que acreditem precisa de técnica para ficar perfeita heheh. Nunca fui muito desta cerveja preta, ela tem um gosto forte e parece ate um pouco com café, o pesssoal costuma dizerque no inicio ninguem gosta de tomar a Guiness, mas depois se apaixona, heheh eu posso dizer que não consegui tomar uma Pint inteira, mas tentei...
A Ita não pode ir com a gente nesta parte do tour, mas ela nos encontrou depois da Guiness e então, como estava uma noite linda e a cidade inteira movimentada, resolvemos acabar a noite na Salasa!! É isso ai, dançamos salsa das 11 da noite as 2 da manhã, Maravilha!!!
As meninas mergulhando na cevada...
Carol, Lud e Sahara (minha colega do Panamá)
Aprendendo a servir a pint de Guiness
As meninas com o bigodinho de Guiness, delicia.. hehehe
No ponto mais alto da visita, o Bar no topo da fábrica, com a linda vista da cidade a noite.

Aproveito e encerro o post com uma fotinhu minha e da Carol (flatmate da Ita) voltando para casa a noite depois de uma festinha na Diceys na terça feira. E eu carregando minha bicy, uso ela até pra ir pra festa agora.. heheh muito mais rápido que o bus!! haiahui Beijos e bom final de semana galera!!!

4 comentários:

  1. mas eh boa essa tua bike! pelo q tu descereveu achei q fosse toda enferrujada, seila!!!

    bjuus!

    ResponderExcluir
  2. maza!!!! linda noite!!! e dalhe pedalando!!! beijosss

    ResponderExcluir
  3. Ahh a minha fubika é bunitinha... hehehe e bem do meu tamnanho...

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAH Luud, vais voltar com as pernas torneadas, de tanto pedalar!! heheh
    Adooro quando tu atualiza o blog, acho lindas as aventuras de voces.. haha
    morro de saudades!!
    bjaao

    ResponderExcluir